Para quem procura um bar descontraído em SP para ir com seu pet, saiba que o Johnnie Wash é pet friendly! Além disso, para quem gosta de agito, tem que voltar à noite.

Johnnie Wash é pet friendly

espaço pet friendly: no deck de madeira! Há mesas e cadeiras no formato tradicional e  uma mesa coletiva. Além disso, o espaço é superbem decorado. Um astral.

Johnnie Wash é pet friendly

Johnnie Wash é pet friendly

para comer: entradinhas 

Johnnie Wash é pet friendly

e burgers

Johnnie Wash é pet friendly

Imperdível: o burger vegetariano é sensacional. Um dos melhores de SP. Então, peça por ele.

Diquinha: O clima é descontraído e o espaço grande. ou seja, dá para ir com cachorros tamanho GG. Claro que sempre na guia e bem comportados.

Leia também nossa coluna publicada na Prazeres da Mesa, em 8/09/2016

Confesso: preciso voltar. Ele me pegou de jeito. Logo vi que existe mais de um Johnnie Wash. Há vários! Explico: fui para almoçar, mas sei que devo retornar à noite, escutar as bandas e sentir a vibe da madrugada. E o melhor é saber que poderei fazer isso com a Ella.

Mas vamos aos fatos: ele se autointitula “custom shop” com o conceito de “all in one place”. Em outras palavras: é o paraíso dos motociclistas, que têm ao seu dispor uma loja, oficina mecânica e lavagem. Em suma: a Meca para quem curte a vida sobre duas rodas.

A gastronomia

Voltando ao que nos interessa: a arte de comer bem na companhia do nosso melhor amigo peludo. Nesta primeira odisseia ao JW eu me mantive no “setor” dos burgers, mas de olho nas saladas… Abrimos os serviços com o queijo coalho com tare (nota 10!), que vem servido em uma panelinha linda.

A Mari, que me acompanhou junto da Antônia (a bulldog francesa fofa das fotos), pediu pelo clássico hambúrguer tradicional, com queijo, alface, cebola, tomate, picles e maionese no caixote de madeira com fritas. Eu fui no vegetariano (feliz de ter uma opção sem carne!), que pedi sem pão por puro cuidado com a balança. Feito com proteína de soja, e coberto com queijo mussarela, ganhou meu paladar. Como sobremesa, pedimos uma tortinha apple pie para dividir.

Enquanto a gente colocava o papo em dia e “mandava ver” nos sandubas, nossas mascotes – a Ella e a Antônia – se esparramavam no deck de madeira cheio de mesas individuais e uma coletiva. O espaço é perfeito para os pets e para nós. Sei lá, o Johnnie Wash me conquistou e estou louca para voltar. Da próxima vez, vamos fazer uma HH, eu e a Ella.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. Gomes de Carvalho, 815 Telefone: (11) 3046-3232 Site: https://johnniewash.com.br/


Leia mais:

Viela é pet friendly

Vilarejo do Espeto é pet friendly

Brewdog Bar é pet friendly

Méz é pet friendly