Eu e a Ella conhecemos o Izakaya Toki em novembro de 2017. Na primeira vez que fomos lá, o local não era pet friendly. Pedimos para colocar uma mesa na frente e eles toparam. Depois disso, resolveram abrir espaço para os clientes que gostam de sair com os seus pets. Bacana, né? Sim, o Izakaya Toki é pet friendly! Além disso, o Izakaya é um boteco japonês, que obviamente serve comidinhas típicas da culinária japa. Então, quem gosta desta gastronomia não pode perder!

Izakaya Toki é pet friendly

espaço pet friendly: na frente do boteco japonês tem uma área que durante o dia serve de estacionamento, mas a partir das 18 horas vira o canto dos pets. Eles colocam algumas mesas, bancos, caixotes como mesas e a turma bem acompanhada de seus pets sentam por ali. Ou seja, um ambiente agradável e descontraído.

Izakaya Toki é pet friendly

O que comer: petiscos da cozinha japonesa, todos bem elaborados.
Imperdível: 
atum selado.
Diquinha: convide os amigos e divulgue o espaço. Os pets lovers ainda não conhecem o Izakaya, mas quando eu propus eles serem pet friendly foram receptivos. Aliás, dá para ir com todo porte de pet, pois é grande e sem frescura.

Izakaya Toki é pet friendly

Portanto, aproveite para curtir a atmosfera de Pinheiros em um local frequentado por artistas do bairro na companhia do seu melhor amigo peludo!

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. Artur de Azevedo, 986 Telefone: (11) 3061-2349 Site: https://izakayatoki.com.br/


Leia mais:

Viela é pet friendly

Vilarejo do Espeto é pet friendly

Brewdog Bar é pet friendly

Méz é pet friendly