A assessoria esportiva “Adriano Bastos Treinamento Esportivo” é pet friendly. Sim, isso mesmo: eles adoram pets, resolveram levantar a bandeira pet friendly e incentivar seus alunos a levarem seus melhores amigos para os treinos. Como tudo aconteceu: um belo dia, recebi um e-mail da Renata, esposa do Adriano Bastos, dizendo que eles queriam ser pet friendly. Eu sou uma ex futura corredora que fiquei interessada no assunto. Levamos um tempo até o dia que finalmente consegui os visitar. Bem, dali pra frente? Eu e a Ella queremos fazer parte deste Grupo de corrida pet friendly!

Grupo de corrida pet friendly

De segunda a quinta, a partir das 18h eles treinam no Parque Ibirapuera, perto da Praça do Porquinho, em uma rua reservada que dá de cara para aquele gramadão imenso com vista para o skyline paulistano. Além disso, aos sábados, o ponto de encontro é na pista de corrida da USP.

Grupo de corrida pet friendly

No primeiro dia que fomos os visitar, eles avisaram os alunos que eu e a Ella íamos. Aliás, já tivemos a ilustre presença do Iron e da Criystal. Portanto, tudo indica que este quórum vai subir ainda mais.

Grupo de corrida pet friendly

Silvana e Crystal provando que o valor de #melhorjuntos

Foi graças a ação pet friendly #melhorjuntos que fizemos a reportagem e os colocamos nas nossas plataformas. Então de cara, eles já receberam o kit pet friendly (canga, comedouros, aguinha) e entenderam que ter um tapetinho/colchonete e pote de água para os pets são boas práticas de quem diz ser pet friendly. Junto da água dos alunos, estava o kit pet e cardápio Nestlé Purina. Ou seja, não é o máximo?!

Grupo de corrida pet friendly

E a foto oficial? Ai, que emoção.

Grupo de corrida pet friendly

Além disso, a Ella supervisionou o treino!

Grupo de corrida pet friendly

O Marcelo deu uma corridinha com ela. Enfim, breve, serei eu!

Grupo de corrida pet friendly

Serviço: http://www.adrianobastos.com.br/assessoria

adriano@adrianobastos.com.br (Whatsapp: 11 99103-0963)
renata@adrianobastos.com.br (Whatsapp: 11 99237-9001)
contato@adrianobastos.com.br (Comercial: 11 3782-0498)
horário de atendimento: das 13hs às 18hs


Leia mais:

O perigo sobre o verme do coração

Antipulgas é fundamental!

O frio também pode deixar os pets doentes?