Mais uma dica de padaria pet friendly em São Paulo! No Itaim, eu e a Ella adoramos essa padoca natural, então, certamente ficamos felizes que a Grão Fino é pet friendly. Portanto, para quem gosta de comer saudável, tem que ir acompanhado do seu fiel companheiro.

Grão Fino é pet friendly

Espaço pet friendly: são vários espaços: no corredor de entrada tem um balcão com bancos altos.

Grão Fino é pet friendly

Enquanto isso, na parte de dentro, as primeiras mesas são pet friendly.

Grão Fino é pet friendly

No fundo tem um jardim de inverno delicioso com uma mesa coletiva onde os pets também são muito bem-vindos. 

Grão Fino é pet friendly

para comer: comidinhas funcionais
Imperdível: o chutney de manga! 

Grão Fino é pet friendly

Diquinha: o espaço do fundo da loja é apaixonante. Portanto, use-o para reuniões de trabalhos e encontros com os amigos. Afinal, há espaço para os cachorros ficarem à vontade.

Grão Fino é pet friendly

Texto publicado no Pet Bamboo, em 02/12/18

Ahhh, Grão Fino… Foi amor à primeira vista! Descemos do carro, no Itaim, e vimos a plaquinha de madeira, bem rústica e encantadora, com os dizeres: bem-vindos Padoca Grão Fino sem glúten e lácteos. Sorri ao pensar: este é um pet friendly “do bem”. Demos alguns passos, meio tímidos, pelo corredor que leva à porta principal, vimos algumas banquetas rentes ao balcão e chegamos a pensar que ali seria o espaço pet friendly. Mas não! Veja só: os pets podem entrar na padoca que é meio café e pequeno restaurante.

Poderíamos ter ficado nas primeiras mesas de cor azul turquesa, mas minha curiosidade me levou ao pátio interno, no fundo da casa. Nele, há uma mesa coletiva com bancos ao redor e um jardim vertical lindo, lindo, lindo. Elegi-o como meu! Imaginei voltar na companhia de alguns amigos. “Vi” os pets sentados ao nosso redor e até brincando entre si.

O cardápio

Dei-me conta que aquele cantinho é a alma da padoca de cardápio elaborado, que serve almoços e também lanches da tarde. Cafés da manhã caprichados e salgados. O grande diferencial dela é ser funcional, ou seja, todos os ingredientes fazem bem à sua saúde. Nada é industrializado. Uma equipe de nutricionistas criou o cardápio pensando no melhor para o seu corpo.

Fazer o pedido levou um bom tempo porque as opções me deixaram com água na boca e ter que escolher apenas uma parecia algo extremamente difícil. Ainda que a Adriana (atendente pra lá de atenciosa) me aconselhou sabiamente a pedir pelo peixe assado com chutney de manga e cardamomo, acompanhado por abóbora assada, quinoa com cúrcuma, alho-poró e lâminas amêndoa.

Agora, atenção senhoras e senhores, para o chutney de manga! Elegi-o como o melhor da minha vida e pedi um pouquinho mais. Ele veio servido em um potinho, que foi devidamente “limpo” com os pães que são servidos no couvert.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet:sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. Pedroso Alvarenga, 672 Telefone: (11) 3078-6062 Site: https://www.sougraofino.com.br/