A Gelateum é pet friendly. O nome dela já dá pistas do que se trata, certo? Sim, a Gelateum é uma gelateria com DNA italiano. O gelato, senhoras e senhores, é feito por um mestre sorveteiro italiano que é uma espécie de Professor Pardal. Inventor de sabores, Massimo é expert em química e pura simpatia. Ou seja, ele sabe o que faz. Então, nós tiramos proveito e vamos curtir com nossos pets um gelato de primeira!

Gelateum é pet friendly

Gelateum é pet friendly

Espaço pet friendly: na varanda da gelateria, que é bem espaçosa, os pets podem ficar conosco. Ela, diga-se passagem, é linda, parece a de uma casa de praia! Além disso, há diversas poltronas coloridas com mesinhas, o que dá um toque super charmoso. Apesar de ter cobertura para dias de sol forte, não tem para chuva. Então, fique ligado no tempo quando for para lá!

Gelateum é pet friendly

Gelateum é pet friendly

Para comer: gelato italiano, é claro! há sabores para todos os gostos.
Imperdível:
eu provei o gelato de doce de leite e limão siciliano e terei dificuldade de escolher outros sabores quando retornar. Deu para entender? Sou daquelas que quando cisma com um, não esquece! rs Mas eleja os seus, é claro. Afinal, tudo é uma questão de paladar, né? E o melhor: nada feito por lá será menos do que ótimo.

Gelateum é pet friendly

Diquinha: o espaço é tão bacana que até reunião de trabalho eu fiz por lá, por exemplo. Enquanto a Ella relaxava no colchonete, eu degustava um gelato e trabalhava. Portanto, o melhor de todos os mundos! Quem está procurando uma boa gelateria pet friendly em Sampa já tem uma! Eu e a Ella aprovamos!

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $ – até R$30 por pessoa

Endereço: Rua Manuel Guedes, 349 Telefone: (11) 2373-6953Sitehttps://www.facebook.com/Gelateum/