A gelateria italiana Dri Dri é pet friendly ! No bairro dos Jardins, é uma ótima dica para quando você estiver passeando com seu fiel companheiro. Enfim, nós adoramos este point. Então, vamos ver os detalhes

Dri Dri é pet friendly!

espaço pet friendly: na entrada da sorveteria há bancos coloridos e mesas amarelas. Além disso, um teto translúcido protege da chuva e ainda mostra a copa das árvores.

Dri Dri é pet friendly!

Dri Dri é pet friendly!

Não é possível entrar com os pets para comprar o gelato. Então, vá na companhia de alguém. Não acho recomendável deixar o pet sozinho, nem mesmo preso ao mosquetão que tem na parede. Use-o no caso de prendê-lo para tomar seu gelato tranquilamente, mas não tire o olho do seu melhor amigo. Além disso, um pote de água, logo na entrada, é disponível para todos: pets dos clientes e os que tiverem de passagem.

Dri Dri é pet friendly!

para comer: gelatos

Dri Dri é pet friendly!

Imperdível: a casquinha, que leva uma colher de vanilla de Madagascar na receita

Dri Dri é pet friendly!

Diquinha: a Dri Dri é “made in Italy”. A gelateria, superconhecida em Londres, escolheu uma casinha dos Jardins para vender seus gelatos feitos com frutas da estação e com o mínimo possível de ingredientes artificiais. Portanto, invista nos sorbets de frutas brasileiras.

Texto do livro “Guia Pet Friendly São Paulo”

Ela é uma gelateria de origem italiana, que abriu a primeira loja em Londres e hoje tem algumas filiais no Brasil. Na filosofia da casa está evitar ao máximo qualquer tipo de ingrediente artificial, e claro, aposta no uso das frutas sazonais e em fornecedores de qualidade. Pelas paredes, estão as delicadas ilustrações de Godefroy De Virieu. Os tons pastéis pautam a decoração e as grandes janelas deixam a luz natural entrar. Ou seja, a atmosfera é reconfortante.

A parte da frente do elegante sobradinho fica ao ar livre, tem algumas mesas amarelas e um banco comprido. Ali, é a área onde os pets podem acompanhar seus donos em um passeio, literalmente, saboroso. O pote de água, que fica bem na entrada, é o primeiro indício de que são aceitos e esperados. Ganchos na parede foram feitos para prender a guia da coleira – isso para quando a casa estiver muito cheia. Além disso, em dias tranquilos é permitido a entrada dos pets até o balcão dos pedidos.

O maior diferencial da gelateria são os sorbets de frutas brasileiras. Espere encontrar jabuticaba, banana, abacate, cupuaçu, paçoca, pamonha, maracujá, açaí e manga. Lembrando que a estação do ano determina quais sabores estarão à venda. É sorbet com gosto de fruta de verdade. Ah, não perca a casquinha, que leva na massa uma colher de vanilla de Madagascar, tipo: deliciosa!

Portanto, confira as dicas da jornalista Cris Berger e sua fiel companheira Ella e vá com seu pet.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $ – até R$30 por pessoa

Endereço: Rua Padre José Manuel, 903 Telefone: 11 3061.9646 Site: www.dridrigelato.com