Certamente um café super aconchegante para você ir com seu amigo peludo. O Carline Café é pet friendly e tem um espaço bem confortável, mesmo se chover. Portanto, anote mais esta dica na sua lista:

Carline Café é pet friendly

espaço pet friendly: na varanda coberta

e no parklet, que fica bem em frente ao café. Além disso, as mesas são bem próximas umas das outras. Então, vale ir com pets tranquilinhos.

para comer: saladas, massas, sanduíches, pão na chapa, pão de queijo

Carline Café é pet friendly

Imperdível: brigadeiro

Carline Café é pet friendly

Diquinha: depois de fazer um pit stop no café, atravesse a rua e vá até o cachorródromo cercado, que tem na Praça Pereira Coutinho.

Leia aqui nossa coluna na Prazeres da Mesa, em 7 de dezembro de 2016

Coloque no GPS “Praça Pereira Coutinho” e faça check-in no Carline Café. Há algumas mesinhas na varanda coberta com vista para a pracinha. É uma delícia sentar por ali, ler o jornal e deixar o tempo passar. Nele, por exemplo, tomei um dos melhores chocolates quentes da minha vida e comi um brigadeiro de lamber os dedos. Pode até chover que não tem problema. O chocolate aquece, há proteção e o espaço, apesar de não ser muito grande, é cheio de pets. É um cantinho aconchegante.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Praça Pereira Coutinho, 182 Telefone: (11) 3044-6000 Site: https://pt-br.facebook.com/pages/Carline-Caf%C3%A9/332558140173506


Leia mais:

Hamburgueria Cia 66 em Moema é pet friendly

10 lugares em SP para ir com cachorros grandes

Os melhores lugares pet friendly de Monte Verde

Padarias pet friendly em SP