Sim, mais uma dica de hamburgueria pet friendly em SP! Afinal, já deu para perceber que eu e a Ella adoramos né? E o Bullguer Vila Madalena é pet friendly também! Então, certamente não poderia faltar no nosso roteiro. Se você for com seu amigo peludo, depois conta para a gente o que achou!

Bullguer Vila Madalena é pet friendly

espaço pet friendly: o deque de madeira é espaçoso, charmoso e 100% pet friendly. Ele está sempre lotado de gente e de pets. Além disso, fica ao ar livre e tem o bem-vindo clima descontraído das hamburguerias, onde a presença dos nossos melhores amigos caem como uma luva, certo? Aliás, vale para todo porte de pet, ou seja, ponto para ele!

Bullguer Vila Madalena é pet friendly

para comer: burgers & cia, como, por exemplo, hot dogs completinhos e deliciosos!

Bullguer Vila Madalena é pet friendly

Imperdível: As batatas onduladas e salpicadas com páprica são ó-ti-mas! Em tempo: os carnívoros vão gostar do “Standard”. Já eu adoro o Fisherman, o burger com peixe.

Bullguer Vila Madalena é pet friendly

Diquinha: a Bullguer conquistou o coração dos paulistanos, o que faz a casa estar constantemente cheia. Portanto, leve isso em consideração ao escolher o dia e o horário da sua visita e como seu pet se comporta em um lugar cheio. Às vezes, vale acostumá-lo aos pouquinhos, até chegar o momento em que ele estará habituado a barulhos e trânsito maior de pessoas. Afinal, não queremos que nosso pet se sinta desconfortável, né?

Confira as minhas dicas e da minha companheira Ella e vá com seu pet também!

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. Fradique Coutinho, 1136  Telefone: (11) 3360-4703 Site: http://bullguer.com/


Leia mais:

Bullguer Perdizes é pet friendly

Roast Food and Fun é pet friendly

Lanchonete da Cidade de Pinheiros é pet friendly

Hamburgueria Cia 66 em Moema é pet friendly