Eu e Ella somos fã desta hamburgueria pet friendly! É o famoso BBB: bom, bonito e barato. Portanto, se você ainda não conhece, continue lendo este post! Certamente vai valer a pena. Além disso, o ambiente é totalmente descontraído! Ficamos felizes que a Bullguer Perdizes é pet friendly!

Bullguer Perdizes é pet friendly

espaço pet friendly: em todo o deck externo, que é bem grande e superdescolado. Tem balcão e banquetas, sofazinhos, mesinhas e mesinhas coletivas. Ou seja, são vários ambientes.

Bullguer Perdizes é pet friendly

Dá para ir com qualquer tamanho de cão porque o clima é totalmente descontraído.

Bullguer Perdizes é pet friendly

para comer: burgers com preços digestíveis. E bons!

Bullguer Perdizes é pet friendly

Imperdível: o cheese please: o sanduba com queijo camembert. Eu amo! E o sorvete 🙂

Bullguer Perdizes é pet friendly

Diquinha: convide um amigo, namorado ou coisa e tal para ir com você porque os pedidos são feitos no caixa. Portanto, seu melhor amigo não poderá entrar e cachorro sozinho (mesmo que com a guia presa) não é recomendável.

Bullguer Perdizes é pet friendly

Bullguer Perdizes é pet friendly

Leia abaixo nossa coluna na Prazeres da Mesa, publicada em 21/08/17

Eu faço parte do fã club do Bullguer. Os caras conseguiriam unir um lugar bonito e descolado com sandubas gostosos a preços democráticos. O que pode ser melhor? Meu BBB (bom, bonito e barato) abriu uma casa em Perdizes e fui lá conferir com a Ella. O espaço externo é imenso. Ou seja, dá para ir com qualquer tamanho de pet. Bom, né? O único inconveniente é que se chover, vamos nos molhar, pois a área não tem cobertura. O projeto é lindo, há vários cantinhos gostosos com mesas e cadeiras, uma mesa coletiva grande e também balcão com banquetas.

Bem, para comer: como eu faço parte do time dos vegetarianos fui de cheese please, servido com pão, queijo camembert empanado e alface. Claro, não resisti às batatinhas salpicadas com páprica. Além disso, O sorvete com calda de brigadeiro artesanal, nibs de cacau e raspas de chocolate ao leite me fez lamber os dedos. Ele chama “soft cream com topping da vez”. A cobertura vai mudando de tempos em tempos. É que o Bullguer fez uma parceria com a Maria Brigadeiro. O que era bom ficou melhor! Para quem come carne? O lumberjack foi a escolha do meu parceiro de apuração e ganhou elogios.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Rua Traipú, 156 Telefone: (11) 3865-4648 Site: http://www.bullguer.com/v2/perdizes/


Leia mais:

Meats é pet friendly

Roast Food and Fun é pet friendly

Lanchonete da Cidade de Pinheiros é pet friendly

Hamburgueria Cia 66 em Moema é pet friendly