O Brunch de Primavera da Nestlé Purina foi irretocável. Na minha opinião: o melhor evento dos últimos tempos. Mais do que isso: de todos os tempos. Ok, só perdeu para o Cine Pet, mas como competir com os cachorros em uma sala de cinema vendo “Os Incríveis 2” ao nosso lado? Mas vamos voltar ao dia em que começou a primavera no hemisfério sul. Havia chovido boa parte da semana, porém a previsão do tempo indicava sol para o o sábado. Será que o tempo ia mesmo estar bom? Sempre dá um medinho, né?

Bem, o dia amanheceu com um céu azul inspirador – destes de tirar o fôlego – e o sol brilhava firme e forte. Cheguei a pensar que passaríamos calor, mas o vento estava à favor e a área do brunch foi montada na sombra. Uma brisa suave, que parecia ter sido encomendada, deixava a temperatura perfeita. E como isso é importante para um evento ter sucesso, né?

As mesas decoradas com vasos de flores, a torre espelhada do prédio da Nestlé refletindo as árvores e o céu, os cachorros circulando felizes, amigos se encontrando e colocando o papo em dia, os garçons passando com comidinhas deliciosas, a paradinha no back drop para a foto oficial e a música lounge ao fundo… Ahhh que dia feliz que vai deixar saudades. Selecionamos algumas fotos deste dia feliz para vocês. Obrigada pela presença. E até o próximo encontro porque afinal o lema da casa é #melhorjuntos Falando nisso, você já checou os lugares do mês 5 do #melhorjuntos?