Gosta de cerveja? Curte sair com o seu pet? Se você respondeu sim para as duas perguntas, saiba que o BrewDog Bar é pet friendly! E o melhor: todo o espaço é permitido para os nossos amigos peludos. Sim, você leu certo: T O D O, tanto a parte da frente, com as mesas coletivas, quanto a de dentro que é coberta. Então, mais conforto e segurança, impossível!

Salinha fofa da Brew!

BrewDog Bar é pet friendly

espaço pet friendly: dentro e fora: todas as áreas são liberadas para os pets. Na entrada há mesas e banquetas e um bom espaço para sentar com nossos companheiros peludos. Toda a garagem da antiga oficina mecânica virou um galpão descolado, onde nossos best friends são super bem-vindos. Além disso, eles oferecem pote de água e adoram cachorros. O livro “Guia Pet Friendly Rio” foi lançado por lá.

para comer: entre os meus preferidos, por exemplo, está o hot dog vegetariano com salsicha de soja, cebola crocante (muito, muito boa!), maionese, mostarda adocicada e ketchup picante.

Imperdível: as cervejas da casa. Sim, a BrewDog é uma cervejaria escocesa. Além delas, há rótulos memoráveis e chopes provenientes dos melhores produtores do mundo. Boa pedida!

BrewDog Bar é pet friendly

Diquinha: O BrewDog pode ser seu melhor amigo para casos em que os pets sejam grandes, pois o espaço é enorme. Aliás, também adoro tê-lo na manga para dias com chuva ou frio porque podemos ficar na parte interna. Portanto, faça dele seu curinga para todas as horas e dias.

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Rua Coropé, 41 Telefone: (11) 3032-4007 Site: https://www.brewdog.com/bars/worldwide/sao-paulo


Leia mais:

Hamburgueria Cia 66 em Moema é pet friendly

10 lugares em SP para ir com cachorros grandes

Os melhores lugares pet friendly de Monte Verde

Padarias pet friendly em SP