Quem aí é fã de pizza? Difícil achar alguém que não seja, né? A Bráz de Pinheiros é pet friendly e nós adoramos. Afinal, é um clássico em SP. Então, confira abaixo todos os detalhes da nossa experiência nesta casa:

Bráz de Pinheiros é pet friendly

espaço pet friendly: há uma varanda aberta, com a cobertura de ombrelones e um toldo, e diversas mesas. O espaço é lindinho, aconchegante e acomoda bem pets pequenos e grandões.

Bráz de Pinheiros é pet friendly

Aliás, quem estiver com cachorros maiores vale sentar nas mesas do meio. As que ficam perto da parede são de dois lugares e ficam bem próximas umas das outras.

Bráz de Pinheiros é pet friendly

Para comer: pizzas! Certamente as melhores de SP!

Imperdível: A pizza Levíssima é de le-vi-tar! Coberta com ricota de leite de cabra com ervas, berinjela assada e tomate seco. Hummmm!

Bráz de Pinheiros é pet friendly

Diquinha: Rente à calçada, tem um banco que faz divisão com a rua e também serve para sentar. Aliás, ali é um bom lugar para acomodar os pets tamanhos P e M. Leve um colchonete e deixe-os bem confortáveis.

Bráz de Pinheiros é pet friendly

Para ir: sem chuva. Os ombrelones e o toldinho protegem, mas não seguram uma chuva forte.

A velha e boa pizza! Cardápio obrigatório de todo bom paulistano aos domingos e desejável em qualquer hora e dia da semana tem um endereço pet friendly “animal” na capital paulista. Ou seja, que bom que a Bráz de Pinheiros é pet friendly!

Leia aqui nossa coluna na Prazeres da Mesa, 26 novembro de 2017

Afinal, que graça tem deixá-los em casa quando a vida é tão melhor ao lado de um cachorro fofo?! A Ella sabe que faz parte da turma e que sua presença é desejada e fundamental na minha vida social. Fomos juntas provar esta casa da Bráz e concordamos em dizer: aprovada.

Eu tenho meus sabores preferidos: amo a de alcachofrinha e quatro queijos, mas tento ser forte e dar uma chance a novos sabores. Neste dia, segui o conselho do garçom e apostei na levíssima, que rapidamente entrou na lista das top 5. Coberta com ricota artesanal de búfala, berinjela e tomates assados, realmente merece estar no topo do pódio. Quase esqueci de falar da saladinha, que faz parte do cardápio do almoço (sim, a Bráz abre ao meio-dia!) e é ótima. E do brigadeiro de colher, que vem em um potinho e que fecha com maestria a refeição.

O espaço para sentar com os pets é na frente da casa que, por sinal, é uma graça. Em uma das vezes que fomos, deixei a Ella deitadinha ao meu lado em cima do banco que separa a calçada destas mesas da varanda. Em outra, coloquei seu colchonete pertinho da minha cadeira, mas sem atrapalhar o trânsito de comensais e ela ficou ótima.

Bate Bola

para ir com chuva: não

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Rua Vupabussu, 271 Telefone: 11 3037-7975 Site: https://www.brazpizzaria.com.br/


Leia mais:

10 lugares pet friendly para fazer uma volta ao mundo

Bottarga é pet friendly

5 lugares pet friendly para comer de joelhos em SP

Nadeli é pet friendly