O Bra.do é um restaurante pet friendly no bairro de Pinheiros. Os pet lovers já o descobriram e vão em peso. Os donos também adoram pets e isso explica tudo. Legal, né? Aliás, eu e a Ella somos fãs de carteirinha. Ele serve cozinha de autor. Adoro a comida de lá. Que bom que o Bra.do é pet friendly!

Bra.do é pet friendly

espaço pet friendly: no deque coberto. As mesas são próximas uma das outras, portanto, analise se seu pet é calminho. Vi pets grandes, supercomportados embaixo delas. Ou seja, tudo depende do temperamento de cada um. 

Bra.do é pet friendly

Bra.do é pet friendly

Na entradinha da antiga garagem tem uma mesa coletiva ao ar livre. Os garçons trazem água para os pets (cada um ganha o seu) e oferecem petiscos dentro de um pacotinho com algumas dicas de bom comportamento. 

Bra.do é pet friendly

A proposta da casa é receber cachorros, eles deixam isso bem claro. Portanto, é um lugar em que nos sentimos muito bem-vindos.

para comer: as invenções do chef Pedro Vita.

Bra.do é pet friendly

Imperdível: a lasanha de massa integral recheada de cogumelos e legumes e ovo frito caipira no topo. Além disso, o atum com guacamole.

Bra.do é pet friendly

Diquinha: Enfim, este é um lugar para ver e ser visto. Nos finais de semana, pode lotar. Portanto, chegue cedo ou reserve uma mesa, caso não queira esperar.

Leia também nossa coluna na Prazeres da Mesa publicada em 11/01/17

Ele continua ótimo! O cardápio mudou da última vez que estive lá e confesso: senti uma certa saudade de algumas opções que me eram “seguras”. O que, no final das contas, foi positivo porque tive a oportunidade de experimentar novos sabores. Para a Ella, também teve novidades: o deck ganhou uma área coberta! Uma mesa comunitária foi instalada na garagem externa, o que proporcionou mais lugares para o setor “pet friendly”. Ou seja, dá para ir com chuva!

Bra.do é pet friendly

Bra.do é pet friendly

O cardápio é enxuto e acho isso tão positivo. O que não nos livrou de sentir uma terrível indecisão. Quase fiz u-ni-du-ni-tê entre a lasanha de vegetais e cogumelos e o bonito selado. De entrada, pedimos pelo divino camembert com molho de frutas vermelhas e torradinhas. Acabei sucumbindo ao peixe azul por pura “culpa” em relação às calorias, o que foi uma ótima escolha. Ele vem em cima de guacamole e tem chips de mandioca como acompanhamento. Mas prometi voltar e provar a lasanha, que leva um ovo frito caipira em cima. Para adoçar o paladar, pedimos o sublime, nada menos do que isso, T.O.C. de chocolate, que é um bolinho quente e cremoso de chocolate com nutella e sorbet de frutas do bosque.

Bra.do é pet friendly

Placar final: todos felizes. Aliás, e Ella foi superbem recebida pelos garçons, ficou aos meus pés e depois deitou na ponta do deck para acompanhar o movimento da rua. Além disso, ganhou pote de água e bifinho, como é de praxe a casa oferecer aos pets. Nós comemos bem, muito bem. Do começo ao fim, a refeição estava irretocável.

Bra.do é pet friendly

Bate Bola

para ir com chuva: sim

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: Rua Joaquim Antunes, 381, Telefone: (11) 3061-9293,Site: bradorestaurante.com.br


Leia mais:

10 lugares pet friendly para fazer uma volta ao mundo

Bottarga é pet friendly

Tia Armênia é pet friendly

Suri é pet friendly