espaço pet friendly: em todos os corredores do shopping os pets podem circular, sempre presos na guia. Na praça da alimentação, devido às normas da vigilância sanitária, é proibido.

Imperdível: o supermercado Zaffari. Não é possível entrar com os pets dentro dele, pelo mesmo motivo da praça de alimentação: normas de saúde pública. Vá acompanhado e deixe seu cachorro passeando pelo shopping, enquanto você compra erva mate, pastelina e revista Estilo Zaffari (dicas para os gaúchos). E as demais compras, é claro.

Diquinha: leve seu cachorro para fazer xixi antes de entrar no shopping. Isso evitará que acidentes aconteçam nos corredores.  Se algo sair do controle, peça ajuda a um segurança.

Texto livro “Guia Pet Friendly Mosaico”

O que é: um shopping com DNA gaúcho, que tem como diferencial o supermercado Zaffari, uma espécie de meca de quem nasce no Rio Grande do Sul. Para os forasteiros que vivem em SP há produtos com “sabor de casa”, como a erva de chimarrão, a nata, a pastelina e a ótima revista Estilo Zaffari. Abriu as portas na capital paulista em 2005 e conquistou os paulistanos e moradores do bairro da Pompéia.

Espaço pet friendly: os corredores do shopping são liberados para o trânsito de pets comportados, presos na guia e na companhia dos seus donos. A praça da alimentação é proibida. Cada loja tem sua própria política. Pergunte antes de entrar se eles são simpáticos ao seu melhor amigo e prestigie as que são, é claro.

Rua: Palestra Itália, 500, Tel: 3874.5050