Belmond Copacabana Palace

“Os pets têm sua cama própria estampada com o logo do Copa. Para mimá-los um pouco mais, ganham um brinquedo de pano no formato de um osso e dois potes para as refeições e cosméticos Granado. O cartão de boas vindas faz parte da recepção, assim como o porta retrato com sua foto e do seu melhor amigo.”

Um hotel de luxo com história, palco de grandes acontecimentos, cartão postal carioca e Patrimônio Histórico Nacional. Construído no começo do século passado, em 1923, foi projetado pelo arquiteto francês Joseph Gire. Durante décadas foi propriedade da família Guinle.

Aplicativo Pet Friendly

E, vejam só, Ella Fitzgerald (a cantora, não a minha cachorrinha) se apresentou no Golden Room, a primeira casa de espetáculos da América Latina, que fica dentro do hotel. A lista dos hóspedes famosos é extensa e robusta: entre eles, Santos Dumont, Orson Welles, Nelson Mandela e Princesa Diana. Além do bulldog francês Bart e a maltês Chanel, que aparecem nas fotos. 

Na suíte 203 há uma sala espaçosa, o quarto, closet, banheiro com banheira e vista para a praia de Copacabana. Os petstêm sua cama própria estampada com o logo do Copa. Para mimá-los um pouco mais, ganham um brinquedo de pano no formato de um osso e dois potes para as refeições e cosméticos Granado. O cartão de boas vindas faz parte da recepção, assim como o porta retrato com sua foto e do seu melhor amigo.

Como você vê na foto, o Bart @bartlovers ficou muito à vontade na cama destinada aos donos e a Chanel fez questão de mostrar a vista da orla da praia que se tem da sacadinha. Além do quarto dos sonhos, eles podem circular por todo o hotel, inclusive, na idílica piscina e na parte externa do restaurante Pérgula. 

Rua: Avenida Atlântica, 1702  Tel.: 21 2548-7070 categoria: hotel de luxo Site: copacabanapalace.com.br

Tenho certeza que você e seu catioro vão gostar desta dica!

5 lugares pet friendly no Rio