Se você está procurando por uma comida mais saudável em um lugar que você possa levar seu amigo peludo, já achou: o Balada Mix é pet friendly! No bairro de Botafogo, é uma ótima dica de restaurante pet friendly no Rio. E o melhor é que dá para ir com todo tamanho de pet, oba! Portanto, confira as dicas da jornalista Cris Berger e sua fiel companheira Ella e vá com seu pet também:

Balada Mix é pet friendly

espaço pet friendly: o deck de madeira, que fica na entrada, tem mesinhas e cadeiras com estampas coloridas. Por ali, nossos pets podem ficar. Eles ganham um pote de água para se refrescar e se acomodam aos pés das mesas. Além disso, o ambiente pet friendly é uma graça. Aliás, vale ir com todo tamanho de pet, pois o deck é grande.

Balada Mix é pet friendly

para comer: nos finais de semana e feriados há um buffet de café da manhã onde se pode comer à vontade por um preço interessante. 

Balada Mix é pet friendly

Imperdível: Sua “pegada” é mais natureba e possui uma lista generosa de sucos de frutas.

Diquinha: ele é “muitos em um”, isso porque fica aberto, sem fechar, entre o almoço e o jantar e tem opções inclusive para o café da manhã. Ou seja, acaba virando um tremendo curinga por sua liberdade de horários e menu variado.

Bate Bola

para ir com chuva: apesar dos grandes ombrelones, fique atento a chuvas muito fortes.

para ir com todo porte de pet: sim

para gastar: $$ – até R$60 por pessoa

Endereço: R. São Clemente, 95 – Botafogo Telefone: (21) 3449-7952 Site: http://www.baladamixrestaurante.com.br/


Leia mais:

10 restaurantes pet friendly no Rio

Irajá Gastrô é pet friendly

Nativo restaurante é pet friendly

.Org Bistrô é pet friendly no Rio