Olá, meu nome é Ella Fitzgerald. Sim, o mesmo nome da jazzista americana. É que a Cris é louca por jazz. Sorte a minha, assim ganhei este nome lindo!

Ao longo do tempo, vou contar para vocês sobre o meu nascimento, meus primeiros sete meses de vida no sul do Brasil e minha chegada à cidade grande. Lembro quando a portinha da minha caixa de transporte foi aberta e nossas vidas mudaram para sempre. A minha e da dela. 

Um dia depois de eu chegar a São Paulo, comecei a minha nova e estimulante vida pelos restaurantes, bares, hotéis, lojas e parques da cidade. Nem eu nem a Cris imaginávamos que seria assim. Viramos carne e osso. Sombra, grude, chiclete. Aonde ela vai, eu vou. Em “todos, todos, todos” os lugares. Somos amigas, parceiras, mãe e filha. A gente se ama. Ama de um jeito que chega a doer. Queremos parar o tempo e eternizar o minuto. Mas seguimos em frente porque sabemos que há tanta coisa bacana a nossa espera. 

Aplicativo Pet Friendly

Logo, a Cris descobriu que eu odeio coleira O D E I O, jogo o corpo para trás e me rebelo. Paro um milhão de vezes na rua para observar o movimento. E quase morro de infarto, de tanta felicidade (!!) ao encontrar outro cachorro. Amo loucamente todos os cachorros, todos. Ajo como se fossem meus melhores amigos que não vejo há anos!

A Cris fica louca, ela quer que eu tenha uma educação britânica. Inclusive, sempre diz que um dia vamos morar em Londres. Eu obedeço em grande parte do tempo, mas quando vejo outro cachorro perco o controle. Já levei umas mordidas por causa disso. Acho que alguns se assustam com a minha energia e outros são invocados, mesmo. 

Bem, agora que virei blogueira (a Cris é jornalista, já escreveu 28 livros e topou ser minha ghostwriter) vou contar sobre a minha vida! E dividir com vocês os lugares incríveis que conhecemos juntas para o Guia Pet Friendly.  E, claro, sempre vou dar uma filosofada. Sabem como é: tal mãe, tal filha. Filha de jornalista, jornalistinha é. Sejam bem-vindos! 

Beijos e lambidas

Ella & Cris

Tenho certeza que você e seu catioro vão gostar desta dica!

Quer saber o segredo da Ella ser comportada?